14 de jul. de 2009

Inscrições abertas para evento de aniversário da Lei de Cotas

Evento na sede da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência marca 18 anos da Lei com balanço de ameaças e oportunidades na inclusão no mercado de trabalho
Estão abertas, até o dia 15 de julho, as inscrições para participação no evento LEI DE COTAS - RESGATANDO O PASSADO, TRABALHANDO O PRESENTE E CONSTRUINDO O FUTURO, em comemoração aos 18 anos da Lei nº 8.213/91, que estabelece a obrigatoriedade de reserva de vagas nas empresas para pessoas com deficiência. O evento é uma parceria entre a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em São Paulo e será realizado na sede da Secretaria a partir das 8 horas do dia 24 de julho.
Na ocasião será feito um balanço das principais ameaças e oportunidades no processo de inclusão das pessoas com deficiência no mercado formal de trabalho, com a apresentação de casos bem-sucedidos de empresas e instituições e da "Carta de São Paulo em Apoio à Lei de Cotas".
Acesse http://pessoacomdeficiencia.sp.gov.br/usr/share/documents/FICHA_DE_INSCRICAO.doc para baixar a ficha de inscrição. Após o preenchimento, a ficha deve ser encaminhada para o e-mail ecidadania@ecidadania.org.br, até o dia 15 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário