3 de jul. de 2012

Curso Gratuito: Sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor do ensino fundamental



 


O Curso Sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor de ensino fundamental é uma ferramenta de reflexão acerca da Sustentabilidade que serve de apoio a professores do Ensino Fundamental. 

O curso tem duração de 5 horas com o objetivo de analisar o papel do professor na sustentabilidade e propor ideias, análises, vídeos e uma série de outros materiais que o ajudarão a levar uma nova prática de vida aos seus alunos em sala de aula e fora dela também. Após o curso sera feito um teste, constituído de 10 questões objetivas, e, obtendo nota mínima 7.0, você poderá imprimir a declaração de conclusão emitida pela Fundação Getulio Vargas.

Inscrições:  http://www5.fgv.br/fgvonline/CursosGratuitosWalmart.aspx?id_curso=OCWVALEAD_00_01/2011_1

2 comentários:

  1. Fiz o curso,achei o tema bem relevante para os dias de hoje,foi abordado de uma forma clara e satisfatória,abrindo um leque de possibilidades de se trabalhar com crianças de uma maneira criativa e agradável.

    ResponderExcluir
  2. Fiz o curso,achei o tema relevante para os dias de hoje,a abordagem foi clara e satisfatória,abrindo um leque de possibilidades de se trabalhar com crianças de uma forma criativa e conscientizando-as para um problema sério e atual.

    ResponderExcluir