1 de mai de 2013

CURSO:O FAZER PEDAGÓGICO NO BERÇÁRIO

Dia: 02/05/2013, das 18h às 22h CH: 04 horas.
Local: SIEEESP                        Vagas: 40
Taxa: R$ 30,00      
ADRIANA MEYER TORRES - Psicopedagoga, matemática com licenciatura e bacharelado formada pela PUC-SP e contadora de história. Diretora de Escola de Educação Infantil SOL e Coordenadora do Fundamental I do Colégio Terra. Especialista em atividades lúdicas e recreativas com formação como brinquedista pela FMU - SP. Autora de diversos textos publicados em revistas e jornais impressos e em sites da área.
SÍNTESE: Apresentar noções teóricas, propostas práticas e funcionais para uma abordagem do brincar na infância, visando à percepção da família da evolução da criança, como registrar estas propostas e ampliar as conquistas frente os pilares educacionais tidos nos Referenciais Curriculares Nacionais. Esta abordagem tem como principal intuito, motivar os profissionais a atuar nas adaptações dos bebês, nas renovações dos laços de afetividade e a fazer projetos de ação educativa que divulguem o potencial de seu trabalho.
MATERIAL: Caderno de anotações e caneta.
PÚBLICO-ALVO: Coordenadores, Educadores, Recreacionistas e demais interessados que atuem ou pretendam trabalhar com crianças menores de 2 anos.

Mais informações: http://www.sieeesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário