29 de mar de 2014

Bienal abre inscrições para curso gratuito voltado a Educadores



Estão abertas as inscrições da seleção para o curso gratuito de formação para educadores que desejam atuar na 31ª Bienal. O curso acontecerá de 15 de abril a 11 de junho, às terças, quartas e quintas, nos períodos matutino [9 - 13h] ou noturno [18 - 22h]. Os encontros acontecerão no Parque do Ibirapuera e também em outras instituições culturais da cidade.

Baseados em ações de diálogo como forma de construção coletiva de conhecimentos, o curso terá como objetivo a investigação de dimensões da contemporaneidade, a partir de suas perspectivas sociológicas, filosóficas, econômicas, políticas, educacionais e artísticas. Para isto, convidamos profissionais e pesquisadores destas diversas áreas para apresentar outros pontos de vista sobre cada assunto.

Iremos aprofundar aspectos abordados nos cursos anteriores e valorizar declaradamente os diversos tipos de atuação crítica: intelectual, corporal e linguística.

Neste curso serão selecionados 200 educadores, estagiários e profissionais, que atuarão na 31ª Bienal de São Paulo e darão continuidade ao estudo de assuntos relacionados à mostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário