14 de set. de 2010

Saresp seleciona fiscais até 30 de setembro

Os interessados em trabalhar como fiscais do Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar (Saresp) poderão se inscrever por meio deste site, até 30 de setembro. O exame é feito em todo o Estado, e as provas serão realizadas nos dias 17 e 18 de novembro.
Os requisitos exigidos para a função são curso superior (completo ou no último ano da graduação); não possuir vínculo de trabalho junto às redes de ensino do Estado; dispor de endereço eletrônico; possuir telefone celular para contato com a coordenação, por meio de ligações a cobrar; e ter conta-corrente bancária em seu nome, além de PIS e CPF. Os documentos atestatórios da formação e a declaração da desvinculação junto às redes de ensino do Estado deverão ser remetidos para a Fundação Vunesp, na Rua Dona Germaine Burchard, 515 – Água Branca, São Paulo, CEP 05002-062. O prazo para remessa da documentação vai até 30 de setembro.
Os candidatos selecionados receberão por meio de seu endereço eletrônico, de 8 a 15 de outubro, a informação sobre a data e o horário de treinamento na diretoria de ensino. A remuneração será de R$ 50,00 por período de trabalho, sendo que um fiscal poderá trabalhar até seis períodos nos dois dias de avaliação.

http://www.vunesp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário